Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia está preparando lançamento de mais dois smartphones intermediários

Por| 15 de Março de 2017 às 07h24

Link copiado!

Nokia está preparando lançamento de mais dois smartphones intermediários
Nokia está preparando lançamento de mais dois smartphones intermediários
Tudo sobre Nokia

Quem estava sentindo falta da Nokia agora não tem mais do que reclamar. Depois de anunciar quatro smartphones com a marca finlandesa, a HMD Global está preparando o lançamento de mais dois Nokia intermediários. A informação foi obtida pelo pessoal do Nokia Power User junto a fontes "confiáveis" nesta terça-feira (14).

De acordo com as tais fontes, esses aparelhos são o Nokia 7 e o Nokia 8, que chegarão às lojas equipados com um SoC Qualcomm Snapdragon 660 e corpo todo trabalhado em metal. Apesar das características semelhantes, os aparelhos teriam algumas diferenças entre si.

A principal delas seria o display. No Nokia 7, dizem as fontes, ele teria resolução 1080p Full HD, enquanto o Nokia 8 apresentaria resolução de até 2.560 x 1.440 pixels (QHD). Fora isso, não há muita certeza do que devemos esperar desses próximos lançamentos.

Especula-se, entretanto, que tanto o Nokia 7 quanto o Nokia 8 apresentarão suporte a carregamento rápido, leitor de impressões digitais e sensores de câmera melhores e maiores. No caso específico do Nokia 8, há chances de ele vir com as extremamente conceituadas objetivas Carl-Zeiss.

Continua após a publicidade

Caso as informações ventiladas pela fonte do Nokia Power User tenham algum fundo de verdade, então é possível que a HMD Global esteja deixando o segmento topo de linha nas mãos de um possível Nokia 9 -- também conhecido como Nokia P1.

Obviamente tudo isso é boato e a única certeza que temos é que a HMD Global lançará seis ou sete smartphones Nokia em 2017. Quatro deles já foram anunciados, então temos pelo menos mais dois vindo aí. Façam suas apostas!

Fonte: Nokia Power User, Pocket-Lint