Publicidade

Nokia 6: estoques estão esgotados, mais uma vez

Por| 21 de Fevereiro de 2017 às 12h17

Link copiado!

Nokia 6: estoques estão esgotados, mais uma vez
Nokia 6: estoques estão esgotados, mais uma vez

Depois de zerar os estoques durante uma suposta flash sale realizada em janeiro, o Nokia 6 voltou a surpreender com seu sucesso de vendas. De acordo com a HMD Global, empresa que comprou os diretos de uso da marca finlandesa em seus dispositivos, o novo smartphone já está em falta novamente.

A empresa havia dito que iria garantir a liberação de mais aparelhos para o Dia dos Namorados na China, que ainda é o único país a comercializar o Nokia 6. No entanto, nesta segunda-feira (20), a HMD anunciou que, mais uma vez, os estoques do Nokia 6 já se esgotaram.

Eventos de compra rápida são populares na China e marca registrada de empresas como a Xiaomi, que costuma colocar à venda uma quantidade limitada de smartphones em dias específicos por meio de sua loja virtual para facilitar sua logística.

No entanto, no caso da HMD, foi preciso que a empresa fosse à público explicar que não havia adotado essa estratégia. De acordo com a declaração, o que aconteceu foi que o estoque do Nokia 6 foi reabastecido mais de três vezes, mas ainda assim esgotou rapidamente.

Continua após a publicidade

É claro que a empresa está muito satisfeita com a repercussão positiva e o interesse dos consumidores pelo gadget, mas mesmo com tamanha movimentação, ainda não sabemos o que esperar da Nokia na MWC.

"Estamos muito entusiasmados com a MWC. Não temos nada para compartilhar neste momento e não comentamos rumores ou especulações", deixou claro a empresa. Apesar do mistério, a expectativa é que novidades acerca da venda do Nokia 6 fora da China sejam reveladas.

Com design moderno, o smartphone possui tela 1920x1080 HD medindo 5,5 polegadas na diagonal, acabamento 2.5D, Gorilla Glass e uma camada polarizada que permite a leitura sob a luz do sol. O Nokia 6 roda o novíssimo Android 7.0 Nougat, possui 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno juntamente com suporte a microSD, uma câmera principal de 16 megapixels e bateria de 3.000 mAh.

O processador é um Snapdragon 430, um octa-core (8x ARM Cortex A53) de até 1.4 GHz equipado com X6 LTE, projetado para ter excelente vida útil de bateria e desempenho satisfatório.

Continua após a publicidade

Via Nokia Power User