No vácuo do Apple Watch, Sony traz SmartWatch 3 para o Brasil por R$ 999

Por Redação | 24.04.2015 às 09:58

Enquanto o Apple Watch segue sem data para chegar ao Brasil, outras empresas utilizam este vácuo para introduzir seus relógios inteligentes por aqui. A Sony, por exemplo, aproveitou o momento para trazer seu mais novo produto ao nosso país, o SmartWatch 3.

Lançado nesta quinta-feira (23), o gadget custa R$ 999 e traz uma grande novidade: embora seja a terceira geração do aparelho, este é o primeiro smartwatch da empresa a utilizar o sistema Android Wear.

SmartWatch 3

Com isso, os usuários terão acesso a diversas funções integradas ao Google Now a partir de comandos de voz, como a realização de pesquisas rápidas, busca por localização, além de responder SMS e até mesmo conversas de WhatsApp — o que, para muitos, é um grande diferencial em relação a outros produtos do gênero.

O SmartWatch 3 ainda surpreende por conta de sua configuração. Ele vem equipado com um processador Quad ARM A7 de 1,2 GHz e memória RAM de 512 MB. Além disso, ele ainda possui 4 GB de memória interna para que você possa armazenar suas músicas e bateria de 420 mAh com autonomia de até dois dias.

Por fim, outro grande diferencial que a Sony destaca no dispositivo é a tela de 1,6 polegada com painel de LCD transflectivo. Isso significa que você pode utilizar seu relógio mesmo em ambientes muitos claros sem grandes problemas, o que representa uma ótima novidade para quem odeia usar qualquer tipo de gadget sob a luz do sol.

Por enquanto, o SmartWatch 3 está disponível somente na versão com a pulseira de couro preto e a empresa não tem previsão de trazer outros modelos para o Brasil.

Via: Google Discovery