Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix aumenta sua presença em Hollywood com novo escritório na região

Por| 05 de Outubro de 2018 às 20h20

Link copiado!

Netflix aumenta sua presença em Hollywood com novo escritório na região
Netflix aumenta sua presença em Hollywood com novo escritório na região
Tudo sobre Netflix

A Netflix não está para brincadeira: a veiculadora de streaming e produtora de conteúdos audiovisuais mais popular do mundo quer tanto abocanhar um pedaço de Hollywood que está fazendo isso quase que literalmente. Segundo anúncio da própria, a Netflix será a ocupante de um arranha-céu situado em plena Sunset Boulevard, uma das principais regiões de Hollywood. Isso, somado ao leasing (recentemente renovado) de dois escritórios comerciais na mesma área, faz com que a Netflix ocupe uma área de mais de 70 mil metros quadrados de uma das avenidas mais populares do estado da Califórnia, que conecta, em seus 35 quilômetros de extensão, o centro de Los Angeles ao bairro nobre de Santa Mônica.

O prédio, que está em construção, deve ser o novo quartel general da Netflix, que planeja mudar-se para lá até 2020. O projeto é parte do investimento de US$ 8 bilhões da empresa no emprego de esforços para exibir seus conteúdos originais em mais salas de cinema e, futuramente, ambicionar um Oscar de Melhor Filme. De acordo com a empresa responsável pela construção — Hudson Pacific —, o prédio contará com uma estrutura tecnologicamente inovadora, com estações de recarga de carros elétricos, local específico para estacionamento de carros autônomos, painéis solares para o fornecimento de energia, serviços VIP de transporte privado e até espaço para entrega de pacotes por drones.

A Netflix não é a única, porém, a buscar o “destino Hollywood”: a Apple recentemente adquiriu um espaço em Culver City, a uma curta distância de carro da Sunset Boulevard. Na mesma região estão situados os estúdios Culver, onde a Amazon fez aquisições recentes e também deve se mudar daqui algum tempo.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline