Publicidade

NBC anuncia série sobre megaempresas sul-coreanas de tecnologia e seus herdeiros

Por| 16 de Novembro de 2017 às 15h41

Link copiado!

divulgação
divulgação

A NBC anunciou que está selecionando a equipe para sua próxima série, que aborda os dramas de famílias que gerenciam grandes empresas de tecnologia, como a Samsung e a Hyundai, focando nos tumultos que são causados pela necessidade de se escolher um herdeiro.

O drama, ainda sem nome, deverá apresentar elenco majoritariamente asiático e seguirá a partir do ponto onde o CEO da empresa fictícia falece na véspera do lançamento da filial americana da organização, deixando um testamento que indica uma até então desconhecida mulher americana de ascendência asiática como a nova herdeira do cargo de CEO. Ela precisará lidar com a informação de que ela é herdeira de uma organização milionária, enquanto entende também a forma mais adequada de lidar com a competitividade dos irmãos recentemente descobertos.

Para criar o roteiro sobre os chaebols, termo usado para se referir às empresas que são controladas por famílias tradicionais da Coreia do Sul, o novaiorquino de ascendência sul-coreana Albert Kim foi escolhido como principal roteirista. Ele conta com experiências bem sucedidas de adaptação de algumas outras obras, como a série televisiva A Lenda de Sleepy Hollow, que é baseada no conto de mesmo nome de Washington Irving, exibida no Brasil pela FOX, Rede Bandeirantes e Netflix.

Kim confirmou em publicação feita na última terça-feira (14) pela sua conta pessoal no Twitter:

Continua após a publicidade

Outro nome apontado pela NBC como integrante da equipe do novo projeto é Dan Lin, um produtor de cinema de ascendência taiwanesa que produziu, entre várias obras, a adaptação do Netflix para o anime Death Note, que teve aceitação ambivalente pelos fãs.

Fonte: The Hollywood Reporter