Naspers investe R$ 125 milhões na Movile

Por Redação | 16.04.2015 às 12:17
photo_camera Foto: Reprodução

A empresa Movile, dona de aplicativos como iFood, Apontador e o PlayKids, acaba de anunciar que recebeu uma nova rodada de investimento de R$ 125 milhões da Naspers, companhia que é a principal acionista da empresa desde 2005.

A nova contribuição será usada principalmente para acelerar os negócios da Movile no setor de O2O, "Online to Offline", que trabalha na configuração de transações que começam online e finalizam no recebimento de produtos ou serviços no mundo físico.

Uma parte deste investimento também será designada para ampliar a atuação do aplicativo PlayKids, que oferece conteúdo educacional para crianças de até cinco anos e que, atualmente, é o app infantil com o maior faturamento em todo o mundo.

Fabrício Bloisi, CEO e fundador da Movile, diz que o investimento sinaliza o crescimento da companhia não só na América Latina como também em outras regiões. "Após nos estabelecermos como líderes de mercado no Brasil, por meio de uma variedade de verticais do comércio móvel, entramos agressivamente em outros novos mercados e adotamos o principal mote do Vale do Silício, que é agir e se adaptar rapidamente. O resultado disso é que nossos produtos têm sido posicionados para um crescimento global”, comenta.

Fonte: Estadão