Movimento Empresa Júnior lança plataforma para pequenos empreendedores

Por Redação | 12 de Abril de 2017 às 14h00

O Movimento Empresa Júnior lançou a plataforma Empresa Júnior Consultoria, a qual oferece soluções para as pequenas e médias empresas que precisam de algum suporte para o negócio.

São 444 empresas juniores - organizações formadas por alunos que buscam aplicar na prática o que aprendem nas universidades - em um único local, com o objetivo de facilitar o contato entre o empreendedor e os jovens prestadores de serviço.

Os empreendedores interessados podem fazer pesquisas sobre os negócios oferecidos pelas empresas juniores por meio da ferramenta, que permite ao usuário filtrar a busca por área de atuação, tipo de serviço, estado e cidade.

Após a primeira etapa, é possível realizar uma negociação com a empresa contratada. Segundo o Movimento Empresa Júnior, o custo desse serviço pode ser 40% mais barato do que o valor encontrado no mercado.

“Estamos trabalhando para mostrar como as empresas juniores são ótimas opções para os empreendedores brasileiros”, afirmou Andrei Golfeto, presidente da Brasil Júnior, instituição que representa as empresas juniores no país.

Fonte: (Via) Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.