Publicidade

Motorola vai lançar 12 novos Moto Snaps este ano

Por| 23 de Fevereiro de 2017 às 14h25

Link copiado!

Luiz Mazzeto - IDG Now
Luiz Mazzeto - IDG Now
Tudo sobre Motorola

A Motorola anunciou que vai lançar 12 novos Moto Mods (ou Snaps) em 2017. Atualmente, existem apenas cinco Snaps oficiais disponíveis em todo o mundo, mas existe uma série de projetos de módulos no Kickstarter e outros criados por empresas menores.

De acordo com o executivo da Lenovo responsável pelo segmento de smartphones no Oriente Médio, Sharay Shams, os mods lançados este ano serão compatíveis com smartphones lançados pela empresa nos próximos três anos.

Recentemente, a empresa anunciou os finalistas do seu desafio de desenvolvimento de Moto Mods, o "Transform the Smartphone Challenge" , que foi lançado em parceria com o site Indigogo para incentivar desenvolvedores a construir novos snaps para os celulares com suporte aos módulos extras.

A iniciativa é interessante, uma vez que os usuários ficaram bem animados após a Motorola instaurar o seu próprio conceito de modularidade para smartphones. No entanto, a escassez de opções para ampliar a funcionalidade dos aparelhos deixou muita gente decepcionada.

Continua após a publicidade

Se você quiser saber um pouco mais sobre o funcionamento dos Moto Snaps, confira nossas análises em vídeo:

Via NDTV