Publicidade

Motorola Moto Z Play deverá contar com entrada 3,5 mm para fones de ouvido

Por| 18 de Julho de 2016 às 10h48

Link copiado!

Motorola Moto Z Play deverá contar com entrada 3,5 mm para fones de ouvido
Motorola Moto Z Play deverá contar com entrada 3,5 mm para fones de ouvido

O Motorola Moto Z e Moto Z Force já foram revelados oficialmente para o mercado, mas o Moto Z Play ainda é um mistério. Uma suposta imagem vazada do novo aparelho mostra que ele contará com uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, contrariando o padrão adotado pelos demais modelos da linha Z, que utilizarão fones de ouvido com conector USB Tipo-C. Apesar disso, o Moto Z Play também contará com uma entrada USB Tipo-C para transferências de dados mais rápida e carregamento mais eficiente.

No início deste mês, vazaram algumas possíveis especificações do Moto Z Play. É provável que o smartphone apresente configurações de aparelho premium, com uma tela AMOLED de 5,5 polegadas e resolução de 1920 x 1080 pixels. Por dentro, ele virá equipado com o Snapdragon 625 de oito núcleos, aliado a uma GPU Adreno 506 e 3 GB de memória RAM.

Seu armazenamento interno será de 32 GB. A câmera traseira será de 16 megapixels, enquanto a frontal é de 5 megapixels. Ele deverá ser lançado com a versão 6.0.1 (Marshmallow) do Android. Para fechar, especula-se que o aparelho será comercializado no exterior por US$ 300.

Continua após a publicidade

Embora não haja nada confirmado, a notícia de que o aparelho deverá contar com um conector padrão de fones de ouvido é mais do que bem-vinda e indica que os usuários não serão forçados a comprarem novos fones de ouvido.

Fonte: PhoneArena