Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto X Play começa a receber o Android 6.0.1 Marshmallow

Por| 23 de Março de 2016 às 09h46

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

O Moto X Play, lançado no ano passado ao lado do Moto X Style e da edição 2015 do Moto G, foi destinado principalmente para o Canadá, América Latina e Europa. O dispositivo também chegou ao mercado indiano e hoje começará a receber a versão 6.0.1 do Android. Os proprietários do Moto X Play no Canadá e na Índia serão os primeiros beneficiados pela nova versão do Android Marshmallow.

Uma vez que o dispositivo já conta com o Android 6 no Canadá e na Índia há alguns meses, a atualização em questão irá trazer um upgrade incremental. As modificações modestas incluem uma dose saudável de novos emojis, que certamente serão úteis para uma conversa e aplicativos sociais, além de correções de bugs e ajustes de desempenho, incluindo um patch de segurança disponibilizado neste mês pelo Google. Mesmo que você não seja muito fã das carinhas amarelas, a nova atualização é importante para incrementar a segurança do seu smartphone.

A Motorola também fez alguns ajustes no aplicativo da câmera, que agora pode ser iniciado pressionando duas vezes o botão de energia. O som do obturador também foi ajustado para melhorar e deixar a experiência de tirar fotos mais agradável.

Vale lembrar que a atualização está ocorrendo para o Moto X Play no Canadá e Índia. Ainda não há previsão do upgrade para outros mercados. No entanto, é provável que a Motorola não demore para liberar o novo sistema para os aparelhos da América Latina e Europa. Em todo caso, para verificar se seu aparelho recebeu a última versão do Android, basta acessar as configurações do dispositivo.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena