Publicidade

Moto Z2 Play tem visual revelado em novas imagens vazadas

Por| 24 de Abril de 2017 às 10h13

Link copiado!

Moto Z2 Play tem visual revelado em novas imagens vazadas
Moto Z2 Play tem visual revelado em novas imagens vazadas

Diante do sucesso do Moto Z Play, era apenas uma questão de tempo até que a Lenovo preparasse um sucessor. E, por mais que a empresa ainda não tenha trazido nenhuma informação mais contundente sobre o aparelho, os rumores sobre a sua existência e até mesmo alguns detalhes um pouco mais específicos seguem surgindo aqui e ali para nos mostrar o que está a caminho. E, desta vez, temos imagens daquele que deve ser o visual definitivo do aguardado Moto Z2 Play.

No entanto, não espere nenhuma grande novidade em termos visuais. O modelo em 3D vazado traz um aparelho praticamente idêntico àquele que já está disponível nas lojas, com apenas uma ou outra alteração. A mudança mais significativa está no sensor biométrico, localizado ainda abaixo da tela. Como pode ser visto, o leitor de impressões digitais foi levemente remodelado e ficou um pouco maior, se aproximando daquilo que a Lenovo já tinha apresentado no Moto G5.

Além disso, o aparelho em si parece ser levemente mais fino do que o primeiro Moto Z Play, mas, de resto, é praticamente o mesmo dispositivo. E isso é ótimo, já que o smartphone seguirá apostando no conceito modular com seus Moto Snaps e, por isso, alterar drasticamente o formato do aparelho seria sacrificar todos os acessórios já lançados até então. Seja pelo conector magnético na parte traseira ou pelo próprio formato da câmera, tudo está idêntico à primeira geração da linha, o que significa que você ainda poderá aproveitar sua bateria extra ou mesmo seu projetor comprado para o primeiro Moto Z.

Continua após a publicidade

Por outro lado, isso não responde algumas dúvidas que vão além do design do modelo. A começar pela própria bateria. O Moto Z Play original se destacava principalmente por causa de sua bateria de 3.510 mAh e o fato de o seu sucessor ser um pouco mais fino levanta a possibilidade de que a capacidade de carga seja um pouco menor, o que é uma perda preocupante. Há quem veja a redução uma estratégia da Lenovo de comercializar seu Snap dedicado a mais carga, mas isso seria um tiro no pé sem tamanho, o que nos faz duvidar dessa tática.

Já em termos de configuração, o mais recente vazamento não traz nenhuma informação significativa. Porém, é natural que tenhamos melhorias em relação ao hardware original, nem que seja em termos de processador e memória. No primeiro Moto Z Play, a Lenovo incorporou um Snapdragon 628 de oito núcleos e 3 GB de RAM, então podemos esperar algo partindo desse ponto.

De qualquer forma, os rumores sobre o aparelho estão apenas começando a surgir. Com o seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2017, pode ter certeza de que mais e mais informações surgirão ao longo dos próximos meses.

Fonte: GizChina