Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Z e Moto G4 começarão a receber Android 7 a partir de outubro

Por| 27 de Setembro de 2016 às 12h35

Link copiado!

Moto Z e Moto G4 começarão a receber Android 7 a partir de outubro
Moto Z e Moto G4 começarão a receber Android 7 a partir de outubro

O Android 7.0 Nougat já está chegando a todo vapor para os donos de aparelhos da linha Nexus e muita gente está se perguntando quando verá seu dispositivo atualizado para a mais nova versão do sistema móvel do Google. Se você é dono de um Moto Z ou Moto G4, então pode ficar tranquilo porque a Motorola confirmou nesta terça-feira (27) quando os aparelhos serão atualizados.

Questionada pelo Droid Life sobre quais aparelhos receberão o update e quando isso acontecerá, a fabricante respondeu dizendo que os usuários podem "esperar para ver o Android N na família Moto Z e Moto G4 a partir do começo do quarto trimestre" deste ano. Como o quarto trimestre já começa ali em outubro, a expectativa é que a partir do mês que vem o Moto Z, Moto Z Force, Moto Z Play, Moto G4 e Moto G4 Plus recebam o Android 7.0 Nougat.

A atualização já era esperada para os Moto Z - afinal de contas eles acabaram de ser lançados e seria ultrajante não receber o novo sistema. O Moto G4 também já havia sido confirmado pela empresa como candidato a receber o SO. Portanto, o que surpreende mesmo é o fato de não haver qualquer menção ao Moto X Style e outros modelos da linha Moto G.

Mesmo assim, a empresa tratou de tranquilizar os donos dos demais aparelhos dizendo que está testando o novo sistema nesses aparelhos. Se eles aguentarem o tranco, a empresa irá "compartilhar seus planos de atualização" e "mais detalhes posteriormente". Então, cruzem os dedos cruzados aí, viu?

Continua após a publicidade

Fonte: Droid Life