Siga o @canaltech no instagram

Moto Maxx começa a receber atualização para o Android 5.1

Por Redação | 30 de Junho de 2015 às 10h39
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Moto Maxx

Ficha técnica

Os usuários da versão nacional do Motorola Droid Turbo, o Moto Maxx, deverão começar a receber a atualização para o Android Lollipop nas próximas semanas. Depois de meses de espera, o Moto Maxx será atualizado diretamente para a versão 5.1 do sistema móvel do Google – e quem confirmou a novidade foi a própria Motorola no Twitter.

Há alguns dias, a fabricante havia relatado que a liberação do Android Lollipop para os donos do Moto Maxx estaria perto de acontecer. Em um tuíte, nesta segunda-feira (30), a Motorola agradeceu pela paciência de seus consumidores em relação à atualização do Lollipop, acrescentando que o upgrade está bem perto.

A fase de implementação do sistema no aparelho ainda está em andamento. A Motorola começou a estabilizar o Lollipop 5.1 no Moto Maxx com a build 23.11.38. Uma vez que esse teste apresente sucesso, a empresa deverá liberar a atualização de imediato aos seus clientes, de maneira gradativa.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Certamente os donos do Moto Maxx estão ansiosos para contar com o sistema móvel do Google mais recente do mercado. Apesar de ser um dispositivo novo, o Moto Maxx estava preso a versão KitKat do Android, deixando diversos clientes frustrados por não receberem a atualização mesmo após meses do lançamento do novo sistema. Com a atualização, os proprietários do modelo poderão desfrutar dos diversos novos recursos presentes no Android 5.1 Lollipop.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Moto Maxx

  • Americanas.com
    Smartphone Motorola Moto Maxx Android 4.4 Tela 5.2 ´ 64GB Câmera 21MP - Preto
    R$ 1.199,00 em 10x R$119,90 sem juros