Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Maxx começa a receber atualização para o Android 5.1

Por| 30 de Junho de 2015 às 10h39

Link copiado!

Moto Maxx começa a receber atualização para o Android 5.1
Moto Maxx começa a receber atualização para o Android 5.1

Os usuários da versão nacional do Motorola Droid Turbo, o Moto Maxx, deverão começar a receber a atualização para o Android Lollipop nas próximas semanas. Depois de meses de espera, o Motorola Droid Turbo será atualizado diretamente para a versão 5.1 do sistema móvel do Google – e quem confirmou a novidade foi a própria Motorola no Twitter.

Há alguns dias, a fabricante havia relatado que a liberação do Android Lollipop para os donos do Moto Maxx estaria perto de acontecer. Em um tuíte, nesta segunda-feira (30), a Motorola agradeceu pela paciência de seus consumidores em relação à atualização do Lollipop, acrescentando que o upgrade está bem perto.

Thanks for your patience. We hope you're as excited as we are about #Lollipop - coming to a #DROIDTurbo near you.

— Motorola Mobility (@Motorola) 29 junho 2015

A fase de implementação do sistema no aparelho ainda está em andamento. A Motorola começou a estabilizar o Lollipop 5.1 no Moto Maxx com a build 23.11.38. Uma vez que esse teste apresente sucesso, a empresa deverá liberar a atualização de imediato aos seus clientes, de maneira gradativa.

Continua após a publicidade

Certamente os donos do Moto Maxx estão ansiosos para contar com o sistema móvel do Google mais recente do mercado. Apesar de ser um dispositivo novo, o Moto Maxx estava preso a versão KitKat do Android, deixando diversos clientes frustrados por não receberem a atualização mesmo após meses do lançamento do novo sistema. Com a atualização, os proprietários do modelo poderão desfrutar dos diversos novos recursos presentes no Android 5.1 Lollipop.

Fonte: Ubergizmo