Moto M, novo intermediário da Lenovo, aparece em imagens vazadas

Por Redação | 22 de Setembro de 2016 às 12h25

A Lenovo parece não cansar de lançar smartphones com a marca Moto. Já foram vários lançamentos só neste ano (o mais recente do Moto Z), mas eles não param por aí. Imagens vazadas nesta quinta-feira (22) revelam o que aparentemente é o Moto M, novo aparelho intermediário da companhia.

As fotos foram divulgadas online pelo portal Techdroider, que diz tê-las recebido de uma fonte anônima. De acordo com essa fonte, o Moto M será exclusivo para o mercado asiático e será fabricado pela Lenovo e não pela subsidiária Motorola Mobility.

Imagens vazadas nesta quinta mostram aparelho com corpo de alumínio e na cor dourada. Tela aparenta ter as 5,5 polegadas indicadas pela TENAA

Imagens vazadas nesta quinta mostram aparelho com corpo de alumínio e na cor dourada. Tela aparenta ter as 5,5 polegadas indicadas pela TENAA (Imagem: Reprodução / Techdroider)

Observando as imagens, podemos confirmar as informações divulgadas anteriormente de um vazamento da TENAA, órgão de regulação da China que funciona como a brasileira Anatel. Segundo a entidade, o dispositivo virá com tela de 5,5 polegadas - o que pode ser flagrado nos arquivos. O corpo do dispositivo é de alumínio, vem na cor dourada e conta com um sensor de impressões digitais na traseira.

Além disso, especula-se que ele virá equipado com um SoC da MediaTek, o MT 6755, 4 GB de RAM e câmeras com sensores de 16 MP e 8 MP. O Android de fábrica será o Marshamallow.

Outros boatos dão conta que o Moto M também chegará em uma variante mais modesta, com tela de 4,6 polegadas, resolução Full HD, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Oficialmente, entretanto, a Lenovo segue fazendo mistério em relação ao aparelho, e não sabemos sequer quando ele chegará ao mercado - tampouco quanto custará.

Via Techdroider

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!