Moto M, novo intermediário da Lenovo, aparece em imagens vazadas

Por Redação | 22 de Setembro de 2016 às 12h25
Tudo sobre

Lenovo

A Lenovo parece não cansar de lançar smartphones com a marca Moto. Já foram vários lançamentos só neste ano (o mais recente do Moto Z), mas eles não param por aí. Imagens vazadas nesta quinta-feira (22) revelam o que aparentemente é o Moto M, novo aparelho intermediário da companhia.

As fotos foram divulgadas online pelo portal Techdroider, que diz tê-las recebido de uma fonte anônima. De acordo com essa fonte, o Moto M será exclusivo para o mercado asiático e será fabricado pela Lenovo e não pela subsidiária Motorola Mobility.

Imagens vazadas nesta quinta mostram aparelho com corpo de alumínio e na cor dourada. Tela aparenta ter as 5,5 polegadas indicadas pela TENAA

Imagens vazadas nesta quinta mostram aparelho com corpo de alumínio e na cor dourada. Tela aparenta ter as 5,5 polegadas indicadas pela TENAA (Imagem: Reprodução / Techdroider)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Observando as imagens, podemos confirmar as informações divulgadas anteriormente de um vazamento da TENAA, órgão de regulação da China que funciona como a brasileira Anatel. Segundo a entidade, o dispositivo virá com tela de 5,5 polegadas - o que pode ser flagrado nos arquivos. O corpo do dispositivo é de alumínio, vem na cor dourada e conta com um sensor de impressões digitais na traseira.

Além disso, especula-se que ele virá equipado com um SoC da MediaTek, o MT 6755, 4 GB de RAM e câmeras com sensores de 16 MP e 8 MP. O Android de fábrica será o Marshamallow.

Outros boatos dão conta que o Moto M também chegará em uma variante mais modesta, com tela de 4,6 polegadas, resolução Full HD, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Oficialmente, entretanto, a Lenovo segue fazendo mistério em relação ao aparelho, e não sabemos sequer quando ele chegará ao mercado - tampouco quanto custará.

Fonte: Techdroider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.