Moto G5 Plus: suposto aparelho aparece à venda na internet

Por Redação | 10 de Janeiro de 2017 às 12h10

Parece que o sucessor do Moto G4 Plus já deu o ar da graça na internet. O suposto Moto G5 Plus teve suas imagens e especificações divulgadas no site de comércio eletrônico OLX da Romênia, mas, pouco tempo depois, o anúncio do produto foi retirado do ar.

Como já era de se esperar, um internauta rápido no gatilho conseguiu salvar todas as fotos postadas na página de venda do gadget. No entanto, embora o comércio online de smartphones seja extremamente comum, ver um protótipo de um modelo não anunciado listado para venda é algo inusitado.

As especificações vazadas indicam que o Moto G5 Plus terá uma tela de 5,5 polegadas FHD com resolução de 1920 x 1080 pixels. Sob o capô, temos um processador octa-core Snapdragon 625 e GPU Adreno 506. Já a câmera principal supostamente terá 13 megapixels e a câmera frontal 5 megapixels. As imagens vazadas também indicam a presença de um flash duplo.

Ainda de acordo com o anúncio na OLX, o Moto G5 Plus terá 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Um leitor de impressões digitais também deve ser acoplado ao botão home. Tudo isso será alimentado por uma bateria de 3.080 mAh. O aparelho estava sendo vendido por US$ 387, sem acessórios.

O dono do anúncio na OLX não especificou de onde ele conseguiu o smartphone, mas um adesivo indica que o dispositivo é propriedade confidencial da Motorola e que não está disponível para venda, o que sugere que ele possa realmente ser um protótipo autêntico.

Logo abaixo do botão home é possível ver a frase que indica que o smartphone não pode ser vendido (Foto: Reprodução / Imgur)

Rumores indicam que o novo integrante da linha Moto G deve ser anunciado em meados de março de 2017, seguindo o cronograma tradicional de lançamentos da empresa.

Via Tech Times

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.