Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G e Moto X Sport: imagens vazadas indicam lançamento para agosto deste ano

Por| 08 de Julho de 2015 às 11h21

Link copiado!

Moto G e Moto X Sport: imagens vazadas indicam lançamento para agosto deste ano
Moto G e Moto X Sport: imagens vazadas indicam lançamento para agosto deste ano

Duas imagens que surgiram na internet revelam que a Motorola deve lançar dois novos smartphones no mês de agosto. As imagens extraídas do banco dedados da operadora Entel do Chile mostram que a marca pertencente a Lenovo deverá apresentar a versão 2015 do Moto G, muito especulada nos últimos meses, e uma nova variante do topo de linha da marca, o Moto X Sport.

O novo Moto G promete chegar ao mercado com mais novidades do que a segunda geração apresentou em relação a primeira. Assim como os rumores indicavam, o dispositivo terá uma tela de 5 polegadas com resolução HD. O chipset utilizado pelo aparelho será o Qualcomm Snapdragon 410 com quatro núcleos Cortex-A53 funcionando a 1,4 GHz. O Moto G 2015 também deverá vir com 1 GB de RAM e 8GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD, revelando nenhuma modificação nesses dos aspectos. Quanto a câmera traseira, a nova versão do popular smartphone da Motorola terá 13 megapixels com flash em dual LED e câmera frontal de 5 megapixels.

A outra imagem da Entel revela uma variante do Moto X, indicando que a Motorola está trabalhando com mais ênfase nos usuários que praticam atividades físicas e buscam um aparelho mais resistente e com especificações mais avançadas. O Moto X Sport, que também deve chegar ao mercado no próximo mês, possui o mesmo tamanho de tela do atual modelo e contará com um processador de 1,5 GHz. Além disso, o dispositivo deve contar com uma câmera traseira de 16 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels. O design parece ser exatamente o mesmo, ainda que a imagem não permita nenhuma conclusão neste sentido.

Continua após a publicidade

É importante lembrar que o Moto X Sport pode não excluir a possibilidade da Motorola lançar um novo Moto X como variante original do aparelho. Este, aliás, deve contar com clock entre 1,8 e 2 GHz.

Com o lançamento dos aparelhos acontecendo supostamente no próximo mês, sendo que muitos especulavam um lançamento para setembro durante a IFA 2015, algumas novas informações poderão aparecer nos próximos dias devido à proximidade do lançamento dos dispositivos no mercado.

Fonte: Pisapapeles