Microsoft vai oferecer softwares comerciais em reais para parceiros no Brasil

Por Redação | 16 de Fevereiro de 2018 às 14h40
photo_camera Reprodução

A partir da próxima segunda-feira (19), a Microsoft Brasil vai passar a oferecer seus produtos com preços em reais para parceiros da companhia. De acordo com a empresa, softwares comerciais e do Office 365 passarão pela mudança, como forma de fortalecer os negócios de seus parceiros.

A alteração estará disponível a novos contratos e renovações, atendendo cerca de 80% dos programas de licenciamento da Microsoft, sendo estendido a outros programas de forma progressiva.

O diretor de canais e vendas para pequenas e médias empresas no Brasil, Felipe Podolano, conta que os parceiros da Microsoft são essenciais para a estratégia de se posicionar no mercado como uma empresa que oferece serviços inteligentes na nuvem, com o foco na transformação digital de clientes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"A nova política de faturamento em reais reflete a importância da Microsoft Brasil para a corporação e acreditamos que contribuirá para a evolução de nossos negócios no país, permitindo ampliar a adoção e o uso de software comercial e serviços em nuvem", declara Podolano.

Atualmente, a Microsoft Brasil conta com aproximadamente 20 mil parceiros, entre distribuidores e revenda.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.