Microsoft vai apresentar novos Lumias e dispositivos no dia 4 de setembro

Por Redação | 13 de Julho de 2015 às 11h49

Com o desenvolvimento intenso do Windows 10, a Microsoft parece ter deixado de trabalhar focada em seus hardwares nos últimos meses. Há algum tempo que a empresa não lança nenhum novo dispositivo no mercado, especialmente smartphones, porém agora que o Windows 10 está praticamente pronto para chegar aos computadores ao redor do mundo, a companhia de Redmond deverá voltar sua atenção para a sua divisão de dispositivos.

Conforme anunciado nesta segunda-feira (13), a norte-americana irá revelar "novos dispositivos do Windows 10" no dia 4 de setembro, durante a IFA 2015, que acontece em Berlim, Alemanha. Apesar de não ter sido revelado quais exatamente serão os dispositivos que serão anunciados no evento, é sabido que a lista de novidades inclui tablets, híbridos, notebooks, consoles de jogos e all-in-ones. Tudo indica que a Microsoft está preparando grandes novidades para o mercado no segundo semestre do ano.

A keynote será chamada de "Windows 10 Lights up New Devices", ou "Windows 10 ilumina novos dispositivos", deixando a entender que a versão Windows 10 Mobile deverá estar pronta para ser liberada aos usuários também no mês de setembro, conforme indicam os rumores. A apresentação será realizada pelo atual vice-presidente da divisão de dispositivos, Nick Parker, às 20 horas, no horário de Brasília, do dia 4 de setembro no salão de eventos CityClube em Berlim.

Apesar da Microsoft não ter revelado nenhuma informação mais detalhada sobre os dispositivos que serão revelados na feira, é aguardado o lançamento de ao menos dois novos smartphones, o Lumia 940 e 940 XL. Ambos os modelos, que se enquadram na gama high-end da companhia, devem chegar ao mercado ainda neste ano, incluindo o Brasil, com valores similares ao do Galaxy S6 da Samsung.

Via Windows Central

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2015/07/microsoft-to-unveil-new-windows-10-devices-on-september-4/?utm_source=mainrss

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.