Microsoft pode lançar Surface “All-in-One” até o final do ano, segundo rumores

Por Redação | 04 de Julho de 2016 às 06h43

No final de maio, rumores apontavam que a Microsoft estaria preparando o lançamento de três versões do Surface Phone. Agora, novos boatos dão conta de que a gigante da tecnologia estaria, também, planejando lançar um computador Surface estilo “All-in-One” - ou seja, aqueles cujos componentes ficam localizados dentro do monitor.

A informação “vazou” e foi publicada no portal DigiTimes, que afirmou que a nova linha Surface “All-in-One” seria apresentada pela Microsoft já no terceiro trimestre de 2016. A justificativa seria o atraso na produção da segunda geração dos notebooks Surface Book, que foram adiados para o primeiro semestre de 2017. Então, para não ficar sem nenhum novo lançamento em 2016, a companhia estaria preparando essa surpresa para seus consumidores.

Caso os rumores sejam verdadeiros, ainda não sabemos detalhes sobre as especificações técnicas desses novos computadores, mas um processador da sexta geração da Intel seria esperado para equipar o produto. Contudo, a Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente a respeito - restando-nos aguardar por mais informações.

Fonte: DigiTimes, The Next Web

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.