Microsoft lança serviço de reservas online para clientes Office 365

Por Redação | 20 de Julho de 2016 às 16h00

A Microsoft anunciou uma nova ferramenta para clientes do Office 365. Trata-se do Bookings, que permitirá que clientes agendem compromissos diretamente do site de uma empresa. A iniciativa é uma maneira da Microsoft ampliar os recursos e oferecer serviços mais completos para seus usuários corporativos que pagam pela suíte Office.

Com o Bookings, o empreendedor poderá gerenciar todos os compromissos agendados pelos clientes através de seus dispositivos, incluindo a versão web. A interface de usuário do Bookings é muito semelhante ao do Outlook, o que deve ajudar os usuários que já estão familiarizados com os serviços do Office 365. A nova ferramenta também fornece uma lista de clientes para manter contato. Cada vez que um cliente cria uma reserva utilizando a página de agendamento, o Bookings cria automaticamente um contato dentro da lista de clientes.

O Bookings ainda não está disponível para todos os clientes do Office 365. A Microsoft começou a liberar o novo recurso apenas para clientes do Plano Premium do Office 365. No momento, o Bookings está disponível apenas na versão web. Os aplicativos para iOS e Android devem ser lançados nas próximas semanas. Ainda não está claro se o app estará disponível para aparelho com Windows 10 Mobile.

Via Office

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.