Microsoft lança Programa Insider para o Bing

Por Redação | 04 de Maio de 2016 às 09h23

Assim como no Windows e no Office, a Microsoft está lançando o Programa Insider para o Bing, sua plataforma de buscas na internet. Com o novo programa, o objetivo da empresa de Redmond é o mesmo em relação aos outros dois produtos: conseguir adequar o Bing às necessidades dos usuários e otimizar atualizações e novidades com um público limitado antes da versão final ser lançada publicamente.

Os usuários que fizerem parte do Bing Insider Program terão acesso em primeira mão às novidades e projetos do mecanismo de busca, bem como eventos e participação do processo de planejamento da ferramenta.

"Você é um componente crítico da experiência Bing, e valorizamos suas sugestões e comentários. Por isso queremos lhe dar uma chance para participar do Bing Insider Program", afirmou Melroy, pesquisador UX da equipe do Bing.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os interessados em fazer parte do novo programa da Microsoft podem se cadastrar através deste link. O cadastro é rápido e você terá de preencher alguns dados e responder a apenas 3 perguntas. Feito isso, a equipe do Bing entrará em contato para informar se você se qualifica ou não para fazer parte do Programa Insider.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.