Microsoft expande venda do Surface para novos mercados

Por Redação | 29.03.2017 às 17:48

Lançados no último trimestre de 2016, os aparelhos mais recentes da linha de computadores pessoais e acessórios da Microsoft começam a chegar a novos mercados. Inicialmente, Surface Book with Performance, Surface Dial e Surface Studio estavam disponíveis apenas nos Estados Unidos.

Agora, os dispositivos poderão ser adquiridos também em outros países. O híbrido entre tablet e notebook Surface Book with Performance já está em fase de pré-venda a partir de hoje nos seguintes países: Alemanha, Áustria, China, Dinamarca, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Japão, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça.

Já os outros dois gadgets, a ferramenta de controle Surface Dial e o PC tudo em um Surface Studio, entraram em fase de pré-venda nas seguintes localidades: Austrália, Canadá e Nova Zelândia. Os três aparelhos começam a ser vendidos oficialmente a partir de 20 de abril.

Microsoft Creators Update

A expansão do mercado dos aparelhos Surface foi divulgada hoje (29), pela Microsoft, juntamente com o anúncio da chegada do Windows 10 Creators Update, a próxima grande atualização do seu sistema operacional. Depois de liberar acesso inicialmente para os participantes do programa Insider, a MS confirmou que todos os usuários da plataforma poderão instalá-la a partir de 11 de abril.

Fonte: Microsoft