Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft e Nokia voltam a unir forças em acordo para soluções corporativas

Por| 05 de Novembro de 2019 às 16h50

Link copiado!

Microsoft e Nokia voltam a unir forças em acordo para soluções corporativas
Microsoft e Nokia voltam a unir forças em acordo para soluções corporativas
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft e a Nokia vão unir forças mais uma vez. Depois de uma empreitada que acabou não dando certo no setor de smartphones, a parceria agora é para oferecer soluções corporativas, principalmente na nuvem, inteligência artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT).

As companhias vão juntar conhecimentos nas áreas que possuem maior experiência para tentar oferecer aos clientes corporativos mais tecnologia e soluções inteligentes. Os maiores beneficiados devem ser aqueles que usam dados para otimizar e automatizar processos, como fábricas digitais, cidades inteligentes, armazéns, instalações de saúde e centros de transporte, como portos e aeroportos.

O vice-presidente executivo de Microsoft Azure, Jason Zander, celebrou a nova união que “desbloqueará novos cenários de conectividade e automação”. “Estamos animados com as oportunidades que isso vai criar para nossos clientes conjuntos em todos os setores”, disse, em nota à imprensa.

A presidente e diretora de estratégia da Nokia, Kathrin Buvac, também comemorou a parceria. “Estamos entusiasmados em unir as redes de missão crítica da Nokia com as soluções na nuvem da Microsoft. Juntos, vamos acelerar a transformação digital rumo à Indústria 4.0, levando crescimento econômico e produtividade tanto para as empresas como para provedores de serviços”, destacou.

Continua após a publicidade

Fonte: Nokia