Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft deve lançar novo Surface PC em evento no dia 26 de outubro

Por| 07 de Outubro de 2016 às 14h46

Link copiado!

Microsoft deve lançar novo Surface PC em evento no dia 26 de outubro
Microsoft deve lançar novo Surface PC em evento no dia 26 de outubro
Tudo sobre Microsoft

Pouco tempo depois do vazamento de documentos que indicavam que a Microsoft estaria fabricando mouses e teclados próprios, a empresa enviou convites para um evento que será realizado no próximo dia 26 de outubro em Nova York.

A mensagem diz apenas que as pessoas vão descobrir qual será a próxima novidade relacionada ao Windows 10, mas, apesar de não haver nenhuma menção direta ao lançamento de novos hardwares, a imprensa está apostando alto na apresentação de um novo Surface all-in-one.

Please join us Oct. 26 to see what's next for Windows 10. #MicrosoftEvent https://t.co/mNAhcpNeso pic.twitter.com/yqRC6ZcDQ2 — Microsoft (@Microsoft) 7 de outubro de 2016

A Microsoft não anuncia grandes novidades de hardware há mais de um ano, e as patentes vazadas indicam claramente as intenções da empresa de criar uma espécie de PC com design semelhante ao iMac, mas com componentes modulares.

Continua após a publicidade

De acordo com o The Verge, fontes familiarizadas com o assunto disseram que a Microsoft não está planejando atualizar seu Surface Pro ou o Surface Book neste evento. Em vez disso, elas alegam que o foco será em notebooks e dispositivos OEM.

Fonte: The Verge