Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft Band 2 ganha atualização que melhora usabilidade do gadget

Por| 04 de Abril de 2016 às 11h40

Link copiado!

Microsoft Band 2 ganha atualização que melhora usabilidade do gadget
Microsoft Band 2 ganha atualização que melhora usabilidade do gadget
Tudo sobre Microsoft

O final de semana foi cheio para os usuários da Microsoft Band 2. Em uma nova atualização de sua pulseira inteligente, a empresa adicionou uma série de funcionalidades que tornam o dispositivo mais completo e incrementam sua usabilidade. O destaque vai para a quantidade de informações exibidas na tela, que se tornou muito maior.

Agora, por exemplo, é possível colocar até 20 ícones, ou “tiles”, para usar o jargão do Windows Phone, na tela inicial, dando acesso direto a boa parte dos recursos do aparelho. Além disso, mudanças na formatação agora permitem que mais texto seja exibido no pequeno display da Band 2, o que torna mais fácil a leitura de mensagens de texto, atualizações no Facebook e a composição de respostas para os contatos.

Assim como no caso dos smartphones, a Microsoft também está trabalhando no setor de notificações da Band 2. Agora, o usuário conta com um controle mais fácil e simples do que exatamente será exibido na pulseira, além da maneira – por vibração, som ou apenas imagem, por exemplo – pela qual o conteúdo será exibido e os alertas acontecerão.

Por fim, os mais competitivos ganham uma função que deve agradar. O sistema é capaz de reconhecer outros usuários da Microsoft Band 2 entre os contatos e permite que se lance desafios para ver, por exemplo, quem é o rei da caminhada ou quem é capaz de pedalar por mais tempo sem parar.

Continua após a publicidade

A atualização da pulseira depende não apenas do download do update para o próprio aparelho, mas também da realização do mesmo processo nos aplicativos de saúde do smartphone. O dispositivo é compatível não apenas com o Windows Phone, mas também com iOS e Android.

Fonte: PhoneArena