Microsoft anuncia tour do HoloLens nos Estados Unidos e Canadá

Por Redação | 09 de Outubro de 2015 às 14h14
Divulgação
Tudo sobre

Microsoft

A Microsoft anunciou nesta semana que o HoloLens chegará em sua versão para desenvolvedores no início do próximo ano. Ainda que muitos estejam esperando o headset ser disponibilizado, a companhia anunciou que o dispositivo irá fazer um tour pelos Estados Unidos e Canadá com o objetivo de dar aos desenvolvedores a oportunidade de experimentarem em primeira mão o HoloLens.

Os desenvolvedores que estiverem presentes no tour da Microsoft para apresentar o dispositivo poderão interagir com membros da equipe de desenvolvimento do HoloLens e aprender como criar experiências holográficas, que é uma maneira inteligente de atrair qualquer desenvolvedor que estiver pensando em pagar US$ 3.000 por uma unidade de teste.

A expectativa é que o HoloLens seja disponibilizado no primeiro trimestre de 2016 e cada desenvolvedor terá direito a adquirir no máximo dois dispositivos.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

A viagem de demonstração do HoloLens terá início no próximo dia 13, em Seattle, passando posteriormente em Toronto, Salt Lake City, Chicago, San Francisco, Los Angeles, New York City, Minneapolis, Phoenix, Atlanta e, por fim, Austin. Se você tiver condições de participar, basta se inscrever e descobrir qual a data exata da cidade que você deseja comparecer clicando aqui.

Fonte: Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.