Publicidade

Michael Dell promete novidades assim que a Dell terminar a fusão com EMC

Por| 30 de Agosto de 2016 às 18h39

Link copiado!

Michael Dell promete novidades assim que a Dell terminar a fusão com EMC
Michael Dell promete novidades assim que a Dell terminar a fusão com EMC

Em sua participação na conferência VMworld 2016, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o executivo Michael Dell disse que assim que a aquisição da EMC for completada, "o mundo verá uma nova série de soluções de engenharia", que está sendo trabalhada por sua equipe.

A equipe, no caso, é a Dell, a EMC e a VMware. No palco do evento, Dell afirmou que o que os consumidores querem agora é ter acesso a inovações de companhias de TI, e que o plano é dar isso aos clientes, com as mais variadas configurações. Segundo informações do jornal The Register, a companhia deve começar a colocar nas lojas o quanto antes servidores Dell com vSphere pré-instalado.

Com a previsão de que a aquisição da EMC seja finalizada até outubro deste ano, os produtos em parceria Dell/VMware devem ganhar o mundo em breve. O único lugar em que a parceria ainda não foi aprovada é no setor chinês da EMC, mas segundo Michael Dell, as negociações estão acontecendo de maneira positiva.

Embora Dell não tenha dado detalhes sobre as soluções de engenharia, Pat Gelsinger, CEO da VMware, deu uma ideia do que está por vir em questão de planejamentos empresariais. Gelsinger afirmou que agora a VMware pode se focar em educar os escritórios locais da Dell a criar produtos e serviços especificos para as necessidades de um determinado lugar ou país, transformando os locais em novos territórios para implantação de virtualização de servidores, e consequentemente novos mercados para o vSphere.

Continua após a publicidade

Fonte: The Register