Mark Zuckerberg faz visita surpresa a família de Ohio, nos Estados Unidos

Por Redação | 08 de Maio de 2017 às 10h32

Imagine estar à mesa com a sua família e, de repente, Mark Zuckerberg aparecer de surpresa para o jantar. Pois foi o que aconteceu com uma família do estado norte-americano de Ohio, nos Estados Unidos. A família Moore havia sido procurada por funcionários do Facebook e foram questionados se aceitariam receber um convidado para o jantar, mas em nenhum momento revelaram que esse convidado seria o ilustre cofundador da rede social.

Zuckerberg está fazendo um “tour” em casas de famílias norte-americanas como parte de um novo projeto. O presidente executivo da maior rede social do mundo passará por todos os 50 estados do país até o final de 2017 e conversará com famílias de eleitores democratas, mas que decidiram votar no republicado Donald Trump nas últimas eleições presidenciais do país.

A família Moore foi selecionada após a equipe de Zuckerberg fazer uma pesquisa online, e Daniel Moore respondeu dizendo que, nas eleições de 2008 e 2012, votou no democrata Barack Obama, mas acabou preferindo fazer campanha por Trump em 2016 em vez da candidata do partido democrata Hillary Clinton. Além de política, o bate-papo entre a família e um dos homens mais ricos do mundo abordou temas como trabalhos com orfanatos e planos para o futuro da comunidade da qual os Moore fazem parte.

Zuckerbeg postou em seu perfil no Facebook uma foto à mesa com a família visitada, agradecendo “Dan e Lisa Moore por me acolherem em sua casa para um jantar maravilhoso!”. Confira a publicação: