Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan serão pais pela segunda vez

Por| 10 de Março de 2017 às 08h33

Link copiado!

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan serão pais pela segunda vez
Mark Zuckerberg e Priscilla Chan serão pais pela segunda vez

Criador da mais popular rede social do mundo, Mark Zuckerberg e sua esposa, Priscilla Chan, estão esperando sua segunda filha. O anúncio da gravidez foi feito pelo próprio Zuckerberg nesta quinta-feira (09) no Facebook.

"Eu e Priscila estamos muito felizes em compartilhar com vocês que seremos pais de outra menininha!", escreveu Zuck antes de descrever a dificuldade que teve em conseguir ter um filho e admitir que não tinha certeza que Max, de quase dois anos, teria um irmão.

"Depois da experiência difícil de ter Max, estávamos muito inseguros de que conseguiríamos ser pais novamente. Quando soubemos da notícia, a primeira coisa que desejamos é que a criança fosse saudável. Meu próximo desejo foi de que fosse novamente uma garota, e será", revelou o empresário.

Zuckerberg também contou um pouco de sua história com suas três irmãs, que o ensinaram a "aprender com mulheres inteligentes e fortes". Casada com o chefão da rede social desde 2012, Priscilla Chan também cresceu com duas irmãs. "Ensinaram-lhe a importância da família, de cuidar dos outros e do trabalho árduo", relatou.

Continua após a publicidade

"Somos todos pessoas melhores por causa das mulheres fortes das nossas vidas -- irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à nossa nova menina e dar o nosso melhor para criar mais uma mulher forte", finalizou Zuckerberg em sua publicação, que você confere na íntegra logo abaixo.

Priscilla and I are happy to share we're expecting another baby girl! After our difficult experience having Max, we...

Posted by Mark Zuckerberg on Thursday, March 9, 2017