Mark Zuckerberg é oficialmente o pai mais coruja de todo o Facebook

Por Redação | 15 de Dezembro de 2015 às 18h10

A paternidade uma hora chega para qualquer geek e nerd, independentemente de quão estranho ele seja. Basta ver o caso de Mark Zuckerberg, o criador da rede social mais popular do mundo, para ver que até mesmo a mais nerd das pessoas se curva diante dessas pequenas criaturas que chegam ao mundo.

Zuck sempre foi conhecido por ser uma pessoa extremamente introvertida, focado única e exclusivamente na expansão do Facebook. Quem assistiu ao filme A Rede Social tem um pouco de noção do que estamos falando. Mas agora não são raras as vezes que vemos uma das pessoas mais ricas do mundo passando por situações um tanto quanto embaraçosas desde que a pequena Max nasceu no último dia 1º de dezembro.

Em uma de suas mais recentes publicações no Facebook, o chefão da rede social aparece trocando as fraldas da filhota com a legenda "One more down, thousands to go", algo como "Mais uma, milhares ainda virão", numa tradução livre. É claro que o post rendeu milhões de curtidas e milhares de compartilhamentos, fazendo de Zuckerberg o pai mais coruja do Facebook na atualidade.

One more down, thousands to go.

Posted by Mark Zuckerberg on Friday, December 11, 2015

Essa não é a primeira vez que Zuck compartilha um momento de intimidade com a pequena Max, já tendo mostrado para o mundo que o fruto de seu relacionamento com Priscilla Chan parece já se interessar por física quântica e um momento de pura intimidade e admiração do papai coruja com seu rebento.

Até que a licença paternidade do criador do Facebook acabe daqui a mais ou menos um mês e meio, certamente veremos muitos outros momentos como esse: o de um pai coruja que compartilha tudo o que acontece com seu filho e que fica enchendo nossas timelines com coisas fofas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.