Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marissa Mayer está trabalhando em novo projeto dentro de antigo QG da Google

Por| 19 de Abril de 2018 às 15h28

Link copiado!

Marissa Mayer está trabalhando em novo projeto dentro de antigo QG da Google
Marissa Mayer está trabalhando em novo projeto dentro de antigo QG da Google

Em junho de 2017, Marissa Mayer — uma das mulheres mais brilhantes do mercado de tecnologia — decidiu deixar o cargo de CEO da Yahoo, que ocupava desde julho de 2012. Porém, engana-se quem pensa que a executiva pretende dar um fim em sua carreira. Em entrevista ao The New York Times, Marissa revelou que já está trabalhando em um novo projeto: uma incubadora de startups chamada Lumi Labs.

Para desenvolver sua nova empresa, Marissa resolveu alugar o prédio que serviu como primeiro escritório da Google — local no qual ela trabalhou desde 1999, tendo sido a vigésima funcionária contratada pela Gigante das Buscas. O mesmo local também já abrigou a equipe do PayPal; logo, a empreendedora afirma que a construção possui uma “aura positiva” e resolveu dar início aos projetos por lá.

“Voltar para cá me lembra de como a Google era em suas origens. Eu lembro de correr pelas escadas, pois se você não chegasse aqui cedo o suficiente na manhã de sábado, alguma pessoa no mundo ia ter resultados ruins em uma pesquisa, e isso seria o suficiente para tornar sua vida pior”, comenta Marissa.

Embora a ex-CEO não tenha dado mais detalhes sobre a Lumi Labs, ela explica que a palavra “lumi”, em finlandês, significa “neve”, um fenômeno natural pelo qual a própria é apaixonada. “Nós temos alguma ideia no campo de consumo. Então eu estive me encontrando com diferentes criadores e observando o que acontece na indústria”, afirma. Ainda não se sabe quando a nova empresa começará a funcionar.

Continua após a publicidade

Fonte: The New York Times