Marcio Rodrigues é nomeado presidente da Avaya Brasil

Por Redação | 04.04.2016 às 17:58
photo_camera Divulgação

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, anunciou nesta segunda-feira (4) a nomeação de Marcio Rodrigues como seu diretor presidente no Brasil. O executivo chega a essa posição após três anos como diretor de Operações.

Rodrigues assume o cargo que até então era ocupado por Carlos E. Bertholdi, que por sua vez foi promovido a diretor geral de Vendas de Serviços Estratégicos para toda região de Américas Internacional – que engloba América Latina e Canadá. Esta será uma transição rápida e direta, uma vez que Rodrigues atuou diretamente na definição estratégica da empresa juntamente com Bertholdi.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, com passagens por empresas como Lucent Technologies, Huawei e ZTE. Na Avaya, ocupou cargos de liderança, tanto no Brasil como na América Latina. Rodrigues é administrador de empresas, com pós-gradução pela Business School São Paulo - BSP e MBA em Planejamento Estratégico de Negócios pela Fundação Getulio Vargas - FGV.