Marcio Rodrigues é nomeado presidente da Avaya Brasil

Por Redação | 04 de Abril de 2016 às 17h58
Divulgação

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, anunciou nesta segunda-feira (4) a nomeação de Marcio Rodrigues como seu diretor presidente no Brasil. O executivo chega a essa posição após três anos como diretor de Operações.

Rodrigues assume o cargo que até então era ocupado por Carlos E. Bertholdi, que por sua vez foi promovido a diretor geral de Vendas de Serviços Estratégicos para toda região de Américas Internacional – que engloba América Latina e Canadá. Esta será uma transição rápida e direta, uma vez que Rodrigues atuou diretamente na definição estratégica da empresa juntamente com Bertholdi.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, com passagens por empresas como Lucent Technologies, Huawei e ZTE. Na Avaya, ocupou cargos de liderança, tanto no Brasil como na América Latina. Rodrigues é administrador de empresas, com pós-gradução pela Business School São Paulo - BSP e MBA em Planejamento Estratégico de Negócios pela Fundação Getulio Vargas - FGV.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.