Mandic Cloud Solutions conta com novo diretor de operações e soluções

Por Redação | 22 de Abril de 2015 às 17h51

Uma das principais empresas brasileiras especializadas em cloud computing, a Mandic Cloud Solutions anuncia uma reestruturação em sua equipe: o executivo Raphael Costa assume o cargo de Diretor de Operações e Soluções. Nesta nova fase, Costa ficará responsável pela integração entre as equipes de Soluções ao Cliente e Operações, mantendo a estabilidade da plataforma tecnológica da empresa e entregando soluções que superem as expectativas dos clientes.

Com um MBA em Gestão de Processos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Raphael Costa acumula passagens por grandes empresas como Noorden Group e Equinix Brasil em seus 12 anos de experiência na área de TI. Há dois anos na Mandic, o executivo atuava como gerente de operações de email e rede antes de assumir o novo cargo.

Criada por Aleksandar Mandic, a empresa atua no mercado brasileiro desde 1990, quando foi considerada uma das primeiras gigantes da internet. Em 2002, voltou suas atenções para o mercado de e-mails corporativos, conquistando diversos clientes e passando a oferecer também produtos de computação em nuvem. Dez anos depois, Aleksandar vendeu a empresa para o fundo de investimentos Riverwood Capital por R$ 100 milhões. Desde então a Mandic oferece uma gama cada vez maior de serviços e produtos em cloud computing, tendo recebido também um aporte da Intel Capital, em 2013, e se tornando uma das principais empresas do setor no Brasil.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.