Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MacBook Pro bate vendas de concorrentes em apenas cinco dias

Por| 09 de Novembro de 2016 às 16h09

Link copiado!

MacBook Pro bate vendas de concorrentes em apenas cinco dias
MacBook Pro bate vendas de concorrentes em apenas cinco dias

É caro? É? É inovador? Provavelmente. Apesar de todas as dúvidas e polêmicas, o novo MacBook Pro já é o notebook mais vendido de 2017, pelo menos no que se trata ao seus concorrentes diretos nas faixas mais premium.

Ao menos, isso é o que indica o gráfico publicado pela consultoria Slice Intelligence, que aponta que cerca de 12,979 compradores online já fizeram o pedido do mais novo laptop da empresa de Cupertino.

Os dados foram levantados pela Slice a partir da emissão de recibos eletrônicos de compras online, que foi por onde a consultoria constatou que o MacBook Pro vendeu mais que o Microsoft Surface Book, ASUS Chromebook Flip, Dell Inspiron 2-em-1 e o Lenovo Yoga 900 durante 2016.

Continua após a publicidade

Os números de lançamento do novo MacBook Pro são de impressionar. Em cinco dias de lançamento, o dispositivo já levantou uma receita sete vezes maior que o Macbook 12" conseguiu no mesmo período.

A Apple também aponta isso, de acordo com seus números internos. O chefe de marketing da companhia declarou esta semana que a companhia recebeu mais pedidos online para o novo MacBook Pro do que para qualquer outro notebook da mesma linha. Além disso, ele espera que as vendas sigam em um ritmo forte até o final do ano.

Fonte: MacRumours