Lumia 950 começará a ser vendido no dia 20 de novembro

Por Redação | 10 de Novembro de 2015 às 10h23
TUDO SOBRE

Lumia 950 Dual SIM

De acordo com fontes próximas à Microsoft, a empresa irá disponibilizar seus smartphones Lumia 950 e 950 XL para venda no próximo dia 20 de novembro. De acordo com relatos, o Lumia 950 estará disponível nos Estados Unidos primeiramente nas lojas da AT&T, enquanto que o Lumia 950 XL deverá ser vendido desbloqueado em várias lojas de varejo do país.

Na data, a Microsoft já estará com a versão do Windows 10 Mobile finalizada e rodando em ambos os dispositivos. Também existe a expectativa que o recurso de reconhecimento facial Windows Hello esteja disponível nos smartphones, ao menos em versão Beta até que seja completamente finalizada em breve.

A Microsoft também irá começar a comercializar a Display Dock para disponibilizar o recurso Continuum nos Lumias 950 e 950 XL.

AT&T e Microsoft não anunciaram os preços nem se haverá pré-venda dos dispositivos, mas rumores indicam que será possível adquirir os aparelhos antecipadamente já a partir deste final de semana.

Fonte: Windows Central

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.