Lumia 750 (ou 850) recebe certificação na China e pode ser lançado em fevereiro

Por Redação | 13 de Janeiro de 2016 às 13h59

Um recente vazamento revelou que a Microsoft pode estar preparando o lançamento de um novo dispositivo durante a Mobile World Congress (MWC), que acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro. O documento vazado é uma certificação chinesa para um modelo intermediário sob o codinome RM-1182.

O vazamento da certificação, datada em 28 de dezembro, aumenta ainda mais os rumores de que a Microsoft está perto de anunciar o lançamento de um Lumia 750 ou 850 no próximo mês. Além do registro na China, o modelo já foi autenticado na Índia e no final do ano algumas empresas que fabricam cases publicaram imagens do aparelho.

Certificação chinesa lumia 750

A certificação chinesa fornece poucos detalhes sobre as especificações técnicas do dispositivo. Uma das pistas sobre um de seus recursos é que o Lumia 750 provavelmente não contará com a tecnologia de carregamento rápido, como alguns esperavam.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os rumores apontam que o Lumia 750 (ou 850) virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 617, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com slot para cartão microSD, Windows 10 e tela com resolução Full HD de 5,4 polegadas ou 5,7 polegadas.

Fonte: ITHome

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.