Lojas físicas da Apple vão passar por renovação visual na próxima semana

Por Redação | 10.05.2017 às 11:51

Ao fecharem as portas na próxima terça-feira (16), várias lojas físicas da Apple passarão por uma transformação visual ao longo da madrugada. Na quarta-feira (17), as mudanças já poderão ser vistas pelos clientes.

Isso porque muitas das lojas mais antigas ou menores ainda não receberam o design atual da empresa, destoando das demais que já tiveram o “look” redesenhado. Ainda não se sabe exatamente quais e quantas lojas passarão por esse makeover, mas a mudança deve acontecer em unidades de todo o mundo.

Após a renovação, tais lojas exibirão uma quantidade bastante menor de acessórios em seus displays, mantendo-os em seu estoque longe dos olhos do público. Contudo, quando um cliente estiver interessado em um acessório que não encontrou nas prateleiras, prontamente um funcionário buscará as opções para oferecê-las.

Em todo o mundo, 35 lojas da Maçã já tiveram seu visual renovado, mas ainda há outras 460 que ainda mantêm o design antigo em suas unidades. Além disso, recentemente a empresa de Tim Cook anunciou que desmontará a icônica cúpula de vidro de sua loja da Quinta Avenida, em Nova Iorque.

Fonte: MacRummors