Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lojas físicas da Apple vão passar por renovação visual na próxima semana

Por| 10 de Maio de 2017 às 11h51

Link copiado!

Lojas físicas da Apple vão passar por renovação visual na próxima semana
Lojas físicas da Apple vão passar por renovação visual na próxima semana
Tudo sobre Apple

Ao fecharem as portas na próxima terça-feira (16), várias lojas físicas da Apple passarão por uma transformação visual ao longo da madrugada. Na quarta-feira (17), as mudanças já poderão ser vistas pelos clientes.

Isso porque muitas das lojas mais antigas ou menores ainda não receberam o design atual da empresa, destoando das demais que já tiveram o “look” redesenhado. Ainda não se sabe exatamente quais e quantas lojas passarão por esse makeover, mas a mudança deve acontecer em unidades de todo o mundo.

Após a renovação, tais lojas exibirão uma quantidade bastante menor de acessórios em seus displays, mantendo-os em seu estoque longe dos olhos do público. Contudo, quando um cliente estiver interessado em um acessório que não encontrou nas prateleiras, prontamente um funcionário buscará as opções para oferecê-las.

Em todo o mundo, 35 lojas da Maçã já tiveram seu visual renovado, mas ainda há outras 460 que ainda mantêm o design antigo em suas unidades. Além disso, recentemente a empresa de Tim Cook anunciou que desmontará a icônica cúpula de vidro de sua loja da Quinta Avenida, em Nova Iorque.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRummors