Loja vaza configurações do Xiaomi Mi MIX 2

Por Redação | 20 de Abril de 2017 às 12h08

Agora que a Xiaomi finalmente revelou o Mi 6, chegou a hora de os rumores seguirem em frente e passarem a circular o próximo lançamento da empresa, o Mi MIX 2. E, como já era de se esperar, parece que a fabricante chinesa vai continuar apostando em configurações avançadas para se distanciar da concorrência. Tanto que, de acordo com os últimos boatos, o aparelho deve chegar às lojas equipado com um processador Snapdragon 835 e 8 GB de RAM.

A informação foi vazada pela loja GearBest, que listou o phablet em seu site e revelou sua configuração antes da hora. Além do processador da Qualcomm, a página mostra que o dispositivo estará disponível em versões de 4 GB, 6 GB e 8 GB de memória — o que revela um equipamento mais do que poderoso. Além disso, é apontado que ele trará uma GPU Adreno 540 e contará com opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Por ser um rumor, é impossível dizer com exatidão que essa será a configuração do Mi MIX 2. No entanto, não é muito difícil imaginar que o gadget deve mesmo seguir por este caminho, principalmente após o que vimos com o Mi 6 no início desta semana. Não faria sentido a Xiaomi apostar em um chip diferente, levando em conta que já tem acesso ao Snapdragon 835 e já tem produtos equipados com ele. A surpresa mesmo fica por conta da memória de 8 GB, que é bem acima do que a concorrência vem equipando em seus smartphones.

Loja lista configuração do novo Mi MIX 2

A loja também cita que o novo modelo virá com uma enorme tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução de 1.440 x 2.540 pixels. Já a câmera traseira de 19 megapixels fará par à lente frontal de 13 MP. Além disso, ela traz ainda supostas imagens do aparelho.

No entanto, até o momento, ainda não há nenhuma informação confirmada sobre o Mi MIX 2. A Xiaomi veio focando seus esforços de marketing no anúncio do Mi 6 e parece que somente agora é que que vamos ver mais detalhes sobre o novo modelo surgirem.

Via: Phone Arena