Publicidade

Loja colombiana deixa escapar todos os detalhes do Moto G5 (e G5 Plus)

Por| 16 de Fevereiro de 2017 às 00h11

Link copiado!

Loja colombiana deixa escapar todos os detalhes do Moto G5 (e G5 Plus)
Loja colombiana deixa escapar todos os detalhes do Moto G5 (e G5 Plus)

A pouco mais de uma semana do MWC 2017, evento onde as principais empresas de tecnologia se reúnem para apresentar seus novos smartphones e tablets, a K-Tronix, uma loja colombiana deixa escapar todos os detalhes relacionados a um dos principais astros esperados para o congresso: o Motorola Moto G5 (e seu irmão maior, G5 Plus).

Depois de meses e meses de rumores, esta é a informação mais próxima (para não dizer fiel) do que podemos encontrar por aí. Pelas imagens, podemos notar que tanto o Motorola Moto G5 quanto o G5 Plus virão com corpo de metal e com certificação IP67 (resistência a pó e água). Um detalhe interessante é o logo da Lenovo, na lateral dos aparelhos.

O Moto G5 virá com uma tela de 5 polegadas, trazendo um processador Qualcomm Snapdragon 430 octa-core, 2 GB de RAM, 32 GM de memória interna (expansível via microSD), bateria de 2800 mAh e Android 7.0 Nougat. Ele também trará um sensor de 13 MP na câmera traseira e um de 5 MP para a frontal. Ambos os modelos contam com sensor de impressões digitais na parte traseira, NFC, e chegam nas cores cinza-prateada e dourada.

Continua após a publicidade

Já o Moto G5 Plus virá com uma tela maior, de 5,2 polegadas, Full HD, com tecnologia IPS LCD e processador Snapdragon 625, com oito núcleos. No entanto, assim como o irmão menor, ele trará apenas 2 GB de RAM. O armazenamento interno também é melhor que o do Moto G5: 64 GB, expansíveis via cartão. A bateria será de 3000 mAh, e o sistema também virá atualizado de fábrica para o Android 7.0 Nougat. Na parte frontal, a câmera será de 5 MP (lente grande angular), e na traseira, de 12 MP.

Segundo a K-Tronix, o Moto G5 viria por 699.900 pesos (cerca de US$ 245), e o G5 Plus por 899.900 pesos (cerca de US$ 315).

Continua após a publicidade

Fonte: DroidLife