Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech lançará teclado especial para o novo iPad Pro

Por| 11 de Setembro de 2015 às 08h51

Link copiado!

Logitech lançará teclado especial para o novo iPad Pro
Logitech lançará teclado especial para o novo iPad Pro

A Logitech pretende manter suas vendas no topo pegando carona no provável sucesso do novo tablet da Apple, o iPad Pro. Apenas algumas horas após o anúncio do lançamento oficial do tablet, a empresa de periféricos anunciou o desenvolvimento de um teclado específico para o iPad Pro. Nomeado CREATE, o produto promete ser o melhor teclado já desenvolvido para os tablets da Maçã.

Em comunicado oficial, a empresa suíça informou que contou com a colaboração da Apple para desenvolver o acessório, que será compatível com recursos exclusivos do tablet de última geração. Sem a necessidade de se conectar via Bluetooth com o tablet, o CREATE funcionará pelo Smart Connector da mesma maneira que o tecladinho oficial da Apple, que custará US$ 169. Essa conexão faz com que o teclado não precise ser carregado à parte para funcionar e o acessório também poderá ser usado como uma capa protetora.

"O CREATE, da Logitech, ajudará o iPad Pro a se tornar um aliado na criatividade e produtividade. Até mesmo suas cores e acabamento foram meticulosamente elaborados para que o teclado pareça uma extensão do iPad Pro", explica Michele Hermann, vice-presidente de mobilidade da Logitech.

Continua após a publicidade

A empresa deverá lançar o produto em novembro, no mesmo dia em que o iPad Pro chegará às lojas nos Estados Unidos. Por enquanto ainda não há informações sobre o preço e se o acessório também chegará a outras localidades.

Fonte: 9to5Mac