Locaweb anuncia contratação de novo CFO

Por Redação | 07.04.2016 às 10:26
photo_camera http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/locaweb-anu

A Locaweb está com sangue novo no comando das áreas financeira, administrativa e jurídica. Trata-se de Rafael Chamas Alves, ex-gerente executivo da controladoria na TegmaLogísitica, que também teve passagem pelo Grupo Abril. Com formação e pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas, ele chega à Locaweb com 10 anos de experiência.

“Sob minha tutela, a diretoria financeira será focada em aperfeiçoar processos como controle orçamentário, planejamento, gestão tributária, área jurídica, entre outras”, explica Chamas, que ocupa o cargo deixado por Marcelo Epperlein em agosto do ano passado. Epperlein ficou um ano e oito meses na cadeira e saiu da empresa para se tornar CEO da Brasil Insurence.

Rafael Alves, novo CFO Locaweb

O tempo curto de permanência no cargo, inclusive, não foi exclusividade de Epperlein, já que antes dele Paulo Narcélio ficou por quase o mesmo tempo: um ano e sete meses. Narcélio saiu da empresa em outubro de 2013 rumo à presidência da OGX.

A Locaweb, que está no ramo de hospedagem de sites há 18 anos, possui cerca de mil funcionários, além de ter 270 mil clientes e 15 desenvolvedores parceiros.