Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG X Power 2 chega às lojas de todo o mundo ainda neste mês

Por| 10 de Maio de 2017 às 09h15

Link copiado!

LG X Power 2 chega às lojas de todo o mundo ainda neste mês
LG X Power 2 chega às lojas de todo o mundo ainda neste mês
LG X Power 2

Nesta terça-feira (09), a LG anunciou o lançamento do smartphone intermediário X Power 2, que contará com uma bateria de capacidade monstruosa. Revelado ao público em fevereiro, o lançamento oficial do aparelho acontecerá ainda neste mês de maio, começando pela América do Norte e, em seguida, chegando à Ásia, Europa, América Latina e outros mercados.

O aparelho vem equipado com uma bateria de 4.500 mAh, sendo capaz de render 18 horas de uso contínuo (mesmo assistindo a vídeos), 19 horas de navegação na internet ou incríveis 26 horas de conversação. A fabricante declarou, orgulhosa, que essa bateria foi “desenvolvida para durar um fim de semana inteiro antes de exigir uma recarga”.

Além desse atrativo, o smartphone também conta com um processador MediaTek de oito núcleos, display de 5,5 polegadas com resolução de 720p, 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno - podendo ser expandido com cartões microSD. Já sua câmera principal tem 13 megapixels, enquanto a frontal oferece 5MP para as selfies do usuário.

Continua após a publicidade

Disponível em quatro opções de cores (preta, grafite, prata e dourada), o LG X Power 2 trará o Android 7.0 Nougat. Apesar de já termos praticamente todas as informações sobre ele, ainda não foram divulgados os preços do novo smartphone.

Fonte: LG Newsroom