Publicidade

LG V10, o smartphone de duas telas, começa a ser vendido mundialmente

Por| 30 de Outubro de 2015 às 11h39

Link copiado!

LG V10, o smartphone de duas telas, começa a ser vendido mundialmente
LG V10, o smartphone de duas telas, começa a ser vendido mundialmente

O LG V10, o novo smartphone com características inovadoras da sul-coreana, começará a ser comercializado internacionalmente "nesta semana", informou a fabricante. O dispositivo chegará primeiro aos Estados Unidos, China e Hong Kong. A partir daí o lançamento seguirá para os principais mercados da América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e Oriente Médio nos próximos dois meses.

A expectativa é que o LG V10 esteja disponível em grande parte do mundo ainda este ano. Nos Estados Unidos, já há informações que a operadora T-Mobile irá comercializar o aparelho oficialmente a partir desta sexta-feira (30). A AT&T também começará a vender o gadget, mas só a partir do dia 06 de novembro. Até a data de hoje, o V10 era vendido com exclusividade na Coreia do Sul.

Para se tornar diferente das diversas opções existentes no mercado, a LG trouxe um toque de inovação para o V10. O smartphone conta com diversos recursos extras, como uma tela secundária, duas câmeras frontais e uma alternativa de configuração manual mais complexa para fotografias e captura de vídeo na câmera traseira. Sua tela de 5,7 polegadas conta com resolução QuadHD e tem, separado, uma tela secundária que exibe o tempo e notificações e oferece acesso a diversos aplicativos e configurações.

Ele é considerado um dos melhores high-end disponíveis no mercado com o sistema operacional Android. Toda a construção é feita em aço inoxidável com um material resistente a quedas. O processador é o Qualcomm Snapdragon 808, 4 GB de memória RAM, 16 megapixels na câmera traseira e 64 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos para até 200 GB com um cartão microSD.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable