Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG G6 vende 30 mil unidades em seu fim de semana de lançamento

Por| 13 de Março de 2017 às 08h33

Link copiado!

LG G6 vende 30 mil unidades em seu fim de semana de lançamento
LG G6 vende 30 mil unidades em seu fim de semana de lançamento

O LG G6 chegou às lojas da Coreia do Sul nesse último fim de semana e se saiu muitíssimo bem, vendendo cerca de 30 mil unidades em apenas dois dias.

De acordo com a imprensa local, o novo smartphone da LG superou o fracassado G5, que vendeu 15 mil unidades em seu primeiro dia nas lojas, e registrou mais de 20 mil unidades vendidas apenas no primeiro dia. O número continuou a crescer no dia seguinte, quando mais 10 mil unidades saíram das prateleiras, colaborando para o surpreendente número de 30 mil unidades vendidas em apenas 48 horas.

O volume deve continuar aumentando, já que a própria fabricante admitiu que mais de 80 mil pessoas demonstraram interesse em adquirir o gadget em seus primeiros dias. Como os estabelecimentos comerciais físicos e online ainda estão adequando seus estoques, um número ainda maior de pessoas deve receber o G6 em mãos nos próximos dias.

A boa receptividade do LG G6 pelo público se dá principalmente pelos elogios da imprensa especializada ao aparelho. Muito bem construído, o topo de linha também apresenta recursos e funcionalidades robustos e especificações que podem ajudá-lo a superar o LG G3 em número de vendas. Lançado em 2014, o aparelho vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo -- um recorde da linha G.

Continua após a publicidade

Importante lembrar que, por enquanto, o G6 só foi lançado na Coreia do Sul e ainda não tem data definida para chegar em outros mercados. Especula-se, entretanto, que ele deve chegar à Austrália e aos Estados Unidos nos dias 28 de março e 7 de abril, respectivamente. Quanto ao Brasil, sabemos apenas que ele já foi homologado pela Anatel, não havendo qualquer previsão de quando começará a ser vendido.

Fonte: News Korea (traduzido), The Korea Herald