LG G6 tem data de lançamento confirmada, pelo menos na Austrália

Por Redação | 02 de Março de 2017 às 11h46

O LG G6 foi um dos smartphones mais badalados da Mobile World Congress deste ano -- e a gente testou ele no evento catalão. E apesar de ter revelado todas as especificações do topo de linha, a fabricante sul-coreana deixou em aberto a data de lançamento mundial.

Nesta quinta-feira (02), entretanto, a LG Australia queimou a largada e deu com a língua nos dentes, revelando que o G6 vai chegar às prateleiras do país no dia 28 de março.

Esta é a primeira data de lançamento confirmada para fora da Coreia do Sul. Na casa da LG, o G6 vai começar a ser comercializado oficialmente na próxima semana, mais especificamente no dia 10 de março. Apesar disso tudo, ainda não há qualquer informação sobre quanto o dispositivo vai custar, já que a LG se limitou a dizer que o aparelho custará o equivalente a US$ 800 no país asiático.

Operadoras europeias e norte-americanas também já confirmaram a disponibilidade do LG G6 em seus territórios, mas não forneceram nenhuma data oficial de lançamento ou quanto ele custará. Em relação ao Brasil, ainda continuamos sem saber quando ou se o dispositivo chegará por aqui.

Confirmado mesmo temos apenas as especificações do LG G6. O aparelho chega com tela de 5,7 polegadas e 2.880 x 1.440 pixels de resolução, com proporção de tela de 18:9. Dentro da carcaça temos um SoC Snapdragon 821, 10% mais rápido que o 820 usado no LG G5, 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Em relação às câmeras, o gadget contará com um sistema duplo de câmeras de 13 megapixels na traseira; a bateria tem capacidade de 3.330 mAh.

Fonte: GSM Arena

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!