LG G6 custará cerca de R$ 2,5 mil (lá fora)

Por Redação | 27.02.2017 às 12:46 - atualizado em 01.03.2017 às 08:48

A LG anunciou neste final de semana o seu novo smartphone top de linha, o LG G6, mostrando uma espécie de "volta às raízes" em termos de design, o que agradou os fãs da marca, mas também levantou algumas dúvidas devido a escolhas como o processador Snapdragon 821, da Qualcomm. Entretanto, segundo apontam rumores, o preço do novo smartphone também poderá torcer alguns narizes.

Segundo destacou o chefe da divisão mobile da LG na Coreia do Sul, Cho Juno, o aparelho chegará às lojas sul-coreanas por 899,800 won, cerca de R$ 2,46 mil em uma conversão direta sem considerar os impostos locais, o que poderá tornar o aparelho muito mais caro.

O preço sugerido para o mercado natal da fabricante fez muitos questionarem a explicação da LG ao dizer que o G6 terá uma proposta de valor melhor com o aparelho, inclusive usando a escolha do Snapdragon 821, um processador mais antigo e barato que o atual top de linha Snapdragon 835, como pretexto.

Ainda assim, resta saber como serão os preços dos próximos top de linha a chegarem no mercado, especialmente o esperado Samsung Galaxy S8, o que poderá definir preços mais elevados como uma nova tendência para os flagships em 2017.

Quer saber mais sobre o LG G6? Confira nossa matéria especial neste link e continue acompanhando nossa cobertura especial do MWC 2017, direto de Barcelona.

* A cobertura da MWC tem o apoio da Alcatel e FS.