Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG G6 branco é fotografado ao lado de um LG G5

Por| 22 de Fevereiro de 2017 às 15h47

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Há apenas alguns dias do lançamento do LG G6, rumores e vazamentos não param de pipocar na internet. Depois de ver diversos renders e fotos, parece que agora podemos ver o novo smartphone ao lado do seu antecessor, o LG G5.

Uma nova imagem que, aparentemente, surgiu no site de rede social chinês Weibo, mostrou uma versão branca do LG G6 lado a lado com o atual top de linha da empresa sul-coreana.

O novo modelo trará uma tela de 5,7 polegadas, contra 5,3 polegadas do seu antecessor, e parece ser um pouco mais largo do que o G5. Isso acontece porque a fabricante minimizou o tamanho da moldura em torno da tela no novo smartphone, algo que está sendo chamado de Full Vision.

Outro detalhe que pode ser notado na imagem é o fato do G6 ter cantos arredondados, algo que já havia sido praticamente confirmado pela própria LG durante a demonstração da interface de usuário do aparelho.

Continua após a publicidade

Diferente do seu antecessor, o LG G6 não será um smartphone modular e terá uma traseira plana. Além disso, o novo aparelho é resistente à água, conforme cofirmado pela fabricante em um teaser de apresentação. “Dia de folga na piscina? Apenas relaxe e desfrute LG G6”, publicou a LG na descrição do vídeo no YouTube.

O aparelho também virá com um sistema duplo de câmeras de 13 megapixels, que conseguirá fazer capturas de um ângulo de 125 graus, enquanto a câmera frontal cobrirá um campo de visão de 100 graus. O mistério que permanece é se o G6 virá mesmo com o Snapdragon 821 ou se a LG desmentirá os rumores colocando um Snapdragon 835 no aparelho.

A LG confirmou a data de lançamento do LG G6 para o dia 26 de fevereiro, abrindo a próxima edição do Mobile World Congress (MWC) que acontece na Espanha. O Canaltech vai estar presente para cobrir de perto todas as novidades!

Continua após a publicidade

Via Phone Arena