Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG G4: empresa divulga algumas das novidades da interface do novo smartphone

Por| 07 de Abril de 2015 às 08h57

Link copiado!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A LG já deixou bem claro quando vamos conhecer o mais novo membro de linha de smartphones, o LG G4. E, enquanto o dia 28 de abril não chega, a empresa vem liberando pequenas informações sobre o aparelho para nos preparar para as novidades que ele trará. E, desta vez, chegou a hora de darmos uma conferida em sua interface.

Batizada de LG UX 4.0, a nova versão se destaca principalmente pelo fato de ser mais "centrada no humano", ou seja, sendo capaz de antecipar informações que o usuário possa querer em vez de simplesmente trazer ferramentas de personalização.

A ideia é trazer funções que facilitem a vida do usuário e que agilizem o acesso a recursos básicos do dispositivo. Exemplo disso é a possibilidade de acessar a câmera mesmo quando o smartphone estiver bloqueado ao apertar o botão de volume duas vezes. Além disso, ele ainda deve trazer mais opções de foto, incluindo um modo Expert com uma variedade maior de ajustes, simulando um equipamento semiprofissional em seu celular.

Continua após a publicidade

O LG UX 4.0 ainda traz outras adições menores, mas igualmente úteis para o dia a dia. O Ring ID, por exemplo, permite o uso de toques diferentes para cada contato e o Smart Alert, além de trazer a previsão do tempo, também sugere o que fazer em um dia de sol ou quando estiver chovendo na sua cidade. Já a Galeria foi atualizada para agrupar suas fotos a partir de diferentes categorias, como data e local.