LG apresenta novos produtos antes da CES 2016

Por Redação | 16 de Dezembro de 2015 às 12h56

Talvez na estratégia de chamar mais a atenção para seu catálogo, a LG revelou parte de seus novos produtos antes da CES 2016, que acontece em janeiro. Entre eles estão monitores, aparelhos de som e um ultrabook com Windows 10.

Quanto aos monitores, a LG apresentou três modelos ultrapanorâmicos com telas encurvadas. Os aparelhos possuem tamanho de 29 e 34 polegadas, além de um par de telas 4K. O interessante é que todos eles possuem conexão USB Type-C.

Monitores LG

As telas são de IPS, mas diferentemente dos modelos tradicionais, elas foram produzidas com um novo processo de filtro, o que melhora o contraste em até 30%. Os monitores possuem apenas 2,5 milímetros de espessura, deixando visualmente mais bonitos e modernos.

Quanto aos equipamentos de áudio, a LG apresentou uma sistema de som sem fio semelhante a uma barra que possui suporte Bluetooth e compatibilidade com o Google Cast. Além disso, a empresa também revelou o X-Boom, com grandes alto-falantes e um design robusto nas cores preta e vermelha.

Aparelhos de som LG

A LG também apresentou um novo laptop pertencente à família LG Gram. O novo modelo da família possui 15,6 polegadas e apenas 980 gramas, tornando-se mais leve do que o MacBook Pro Retina e o Dell XPS 15. Além disso, ele vem equipado com Windows 10, processador Intel Skylake, tela Full HD com bordas finas, conexão USB Type-C e apenas 1,67 centímetros de espessura.

Fonte: The Verge

Fonte: http://www.theverge.com/2015/12/16/10287486/lg-usb-c-monitors-google-cast-soundbars

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.