Publicidade

LG anuncia Stylus 2 Plus com tela de 5,7 polegadas

Por| 01 de Junho de 2016 às 10h15

Link copiado!

LG anuncia Stylus 2 Plus com tela de 5,7 polegadas
LG anuncia Stylus 2 Plus com tela de 5,7 polegadas
LG Stylus 2 Plus

A Samsung contará com um novo concorrente para o seu Galaxy Note. Trata-se do mais novo lançamento da LG, o Stylus 2 Plus. De acordo com a sul-coreana, ele estará disponível em mercados importantes da Ásia, América do Sul, América do Norte e Europa nas próximas semanas. Sendo assim, podemos esperá-lo no Brasil em breve.

Embora o design do aparelho siga os traços de seu antecessor, a LG Stylus 2 Plus apresenta um desempenho significativamente melhor. Ele vem equipado com um processador Octa-Core de 1,4 GHz ainda não especificado e conta com tela IPS Quantum de 5,7 polegadas Full HD. Em relação às câmeras, haverá uma variação conforme a região em que o aparelho for lançado. A LG preparou duas versões, uma com câmera traseira de 16 MP e frontal de 8 MP, e outra com 13 MP na traseira e 5 MP na parte frontal.

As variantes também contarão com diferentes opções de memória RAM: uma com 2 GB e outra com 3 GB. O armazenamento interno do aparelho também irá variar: 16 GB ou 32 GB. A bateria removível de 3.000 mAh deve ser suficiente para aguentar um dia sem que o aparelho precise estar conectado à tomada, e a LG inseriu um sensor de impressões digitais para reforçar a segurança do novo smartphone.

Continua após a publicidade

O dispositivo rodará o Android Marshmallow (6.0) e terá uma caneta com um revestimento que promete fornecer um feedback idêntico a de uma caneta tradicional quando o usuário estiver escrevendo.

Ainda não há informações sobre quais preços serão praticados para o novo smartphone. Apesar disso, o presidente da LG Electronics, Juno Cho, garantiu que o LG Stylus 2 Plus chegará com um "preço competitivo". "[O smartphone] É apenas mais um exemplo dos refinamentos constantes que estamos fazendo para os nossos produtos móveis para dar aos clientes da LG uma grande variedade de características e modelos".

Fonte: LG